Looks do dia a dia no inverno

Então meninas hoje vou mostrar pra vocês alguns looks que eu usaria no dia a dia no inverno, eu fiz bem pouquinhos só pra vocês terem uma ideia. Eu adorei esses looks e com certeza usaria, espero que gostem!


Amei esses looks pra quem quiser saber os nomes das roupas vou botar tudo aqui em baixo é só conferir...

1 Look do inverno: Cachecol (branco), jaqueta varsity (preta), saia de renda (preta), meia calça, coturno.

2 Look do inverno: Os looks da miley cyrus são perfeitos né usaria todos.. Blusa de ombro caído, calça jeans clara, botas de country.

3 Look do inverno: Jaqueta varsity (verde), legue (preta), blusa cinza.

3 comentários:

  1. I love the 3rd look! So awesome:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks!

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !!!
    belos bom gosto adorei os looks.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir